quinta-feira, 13 de maio de 2010

Um pouquinho da produção

Estou na maior correria, ainda, por conta do Caixa e assim o ficarei até lá! Mas fico me coçando todinha para passar aqui, mesmo que correndo, e contar tudinho pra vocês sobre as coisas que estou preparando aqui na Viví!

As roupinhas estão na produção, mas as sapatilhas já estão chegando na loja aos poucos, e com cada estampa! Eu mesma quero uma de cada. E vocês?

Antes que eu esqueça vou postar informações interessantes sobre o evento. Anotem na agenda e não esqueçam!

Mercado de Moda Caixa de Criadores Brasileiríssimo Verão 2010
07 a 10 de Junho
Estação das Docas (Belém-PA)
14h - 24h - Entrada Gratuita

Beijos ! Vivianne









9 comentários:

  1. Lindooooo! Amei tudo!

    bjs

    brechoparaquemechic@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tá tudo tão lindo!
    Sou encantada pela delicadeza do seu trabalho...
    Beijokas,
    Nina.

    ResponderExcluir
  3. Que fofura, super cute essas sapatilhas!

    Beijos
    http://cheiadefrescura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. eu quero uma de cadaaaaaaaaaaaaaaaaa..
    nossa,só sapatilha bonita viu...
    como sempre estou encantada..

    bjokassssss

    ResponderExcluir
  5. Adorei as sapatilhas de formiguinhas, muito lindas! Parabéns pelo trabalho, vou preparar um post sobre e te aviso ok?

    Bjux,
    Paula

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhhh... eu quero todas!!!!!

    Lindas! Parabéns!

    Pena q moro tão longe... Petrópolis - RJ

    Amei o blog e a sua moda!

    ResponderExcluir
  7. São lindas
    se por acaso aparecer alguma 40 ou 41 eu quero viu. :D
    beijinhos
    Fer
    www.brindoavida.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que lindasssssss1
    Minha predileta é a de formiguinhas com lacinho!
    Ameiii!
    Bjinhosss

    ResponderExcluir