terça-feira, 13 de abril de 2010

Viví no elo 7


Meninas, passei aqui para avisar que consegui colocar a forma de pagamento Pagseguro da Uol para a modalidade "pagamento em cartão de crédito com parcelamento". (oba!)

Aproveitei e já coloquei as peças da Viví à venda no elo 7. (sei que as minhas fotos estão desmerecendo um pouco a loja, as peças e tudo mais, porque elas não são tratadas, mas é que eu não tenho tempo algum, então por enquanto tem que ser assim)

Eu ainda sou meio o que faz tudo da marca, sabe? Eu vejo isso, faço aquilo, vendo, arrumo, enfim, sobra pouco tempo para fazer, realmente, o que eu deveria pela imagem da loja, mas aos poucos coloco tudo como deve ser. Espero a compreensão de vocês.

Beijos

3 comentários:

  1. Oláá!
    Muuito fofa sua coleção, amei os vestidinhos e saias! Parabénss!!

    Bjss!!

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada pelas suas roupas!
    vc está mais que de parabéns e mais que indicadíssima! Estou te seguindo no blog e assim que puder, vou fazer umas comprinhas com vc!

    beijocas e continue assim com seu negócio: único e maravilhoso

    ResponderExcluir