quarta-feira, 17 de março de 2010

Dia da Cereja lá na Viví










Olá, meninas! Tenho recebido várias mensagens super bacanas e de muito incentivo, muito obrigada a todas que passam por aqui e deixam suas opiniões, suas observações, seus elogios e suas críticas, isso é muito bom e nos ajuda a amadurecer e melhorar a Viví.

Vou contar um pouquinho dela para vocês. Eu fui criada pela minha avó. Pronto, confessei! Mas, dou graças à Deus por isso, embora avovozada, fui criada com muito amor e zelo. Minha avó fez de mim uma boneca.

A Viví é mais ou menos um pedacinho da minha história, um pouco do que vivi. Embora tenha ficado um trocadilho super legal com o meu nome, o Viví não é de Vivianne, o Viví é o passado do verbo viver.

Essa é a concepção da marca, ela é uma marca retrô, mas sem mofo algum, por isso tanta cor, tanta estampa. É também uma marca de moda paraense! Que investe em design e exclusividade!
Sabe a roupa dos sonhos? Pois é! É essa mesmo que tentamos fazer.

Obrigada por passarem por aqui e dividirem comigo a paixão pela moda.

Beijos, Vivianne Huhn.

Um comentário:

  1. Olá! Adorei seu blog.
    cada coisa leeeeenda.
    ;)
    Quero esse vestido e essa saia, urgenteeeeeeeee!!! rsrs
    Beeijos

    http://gostosdenel.blogspot.com

    ResponderExcluir