sexta-feira, 19 de março de 2010

Coleção "Mulheres" da Viví




Meninas, eu amo essas estampas e por terem feito tanto sucesso, eu estou pensando em reeditá-las.

Esta semana estarei OFF! Estou em busca da minha coleção para o Caixa de Criadores, um projeto de moda que visa lançar novos talentos no mercado de moda paraense e quiçá nacional.

Eu já participo há 3 edições, então nesse momento preciso trabalhar muito para levar muitas novidades ao mercado de moda.

Estarei ausente de 22/03 a 31/03. Para qualquer pergunta, dúvida, reclamação, elogio, deixarei todos os meus contatos abaixo. Eu tentarei passar por aqui pelo menos uma vez por dia.
Beijos meninas! Força na peruca!


MSN: vivihuhn@hotmail.com
E-mail: contato@vivianne.com.br
flickr: flickr.com/viviepetit
orkut: perfil da Viví

Um comentário:

  1. Olá,

    Você me convidou para conhecer as criaçòes e vim conferir. Adorei as roupas! Tem coisa muito bacana e diferente, parabéns!

    ResponderExcluir